PROCURO UMA FADA


Procura-se uma fada....
10 de agosto de 2011 | 20:08
Procuro uma fada,
que tenha uma varinha mágica,
que não seja muito grande,
que seja milagrosa,
e que não faça magia negra.

Procuro uma fada,
que me faça sonhar,
que me acorde da cama,
me sirva um café,
limpe o meu pé,
mesmo se tiver chulé...

Procuro uma fada,
que faça minha barba,
corte minhas unhas,
escove meus dentes,
corte meus cabelos,
aguente meus peidos,
não se importe com meu cheiro,
mesmo se tiver bebido "cachaça".

Procuro uma fada,
que não ligue se eu fumar,
que não ligue pro meu bafo de segunda-feira,
e que aceite minhas tonturas,
que me deixe cozinhar,
que me ajude a lavar as vasilhas,
e me ajude a enxugar...

Procuro uma fada,
que me ajude nas tarefas domésticas,
que goste só de mim,
que me aproveite bastante,
porque já sou quarentão,
meio-termo,
quarenta e cinco não é mole não!!!

Procuro uma fada,
que nunca deixe o meu "bilau" ficar triste,
que faça sexo com amor,
que nunca envelheça,
que me obedeça,
que me ame,
e nunca me tire da cabeça.

Procuro uma fada,
que saiba dizer sim,
que saiba dizer não,
que nunca me traia,
e nunca machuque meu coração.

Procuro uma fada,
que me aceite como sou,
que me ame todos os dias,
e me faça feliz sem fim,
que transforme em um homem bom,
e nunca me deixe fazer coisa ruim.

Procuro uma fada que saiba amar....
Será que vou encontrar????
Procuro uma fada,
que faça mágica,
mas que nunca me transforme num sapo...

Bjs a todos.

*** Quero uma parecida com eu,

porque "ingual" eu não existe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas